O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de março de 2011

ESPORTE - Domingo terá rodada completa do catarinense

Neste domingo será de tabela completa do catarinense e o Criciúma vai até Blumenau
enfrentar o Metropolitano, o jogo é decisivo para o Tigre para poder definir a final em casa.


(Divulgação)

Mesmo debaixo de chuva, o técnico Guilherme Macuglia comandou um coletivo sexta-feira à tarde, e encaminhou o time para o jogo de domingo, às 20h30min, contra o Metropolitano, em Blumenau.
Recuperando-se de uma lesão muscular, o zagueiro Toninho participou da atividade, mas segue como dúvida para a partida. Ele vai ficar em observação no departamento médico
O zagueiro Rodrigo deixará o time, para o retorno de Toninho ou de Nirley, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 contra o Imbituba, quarta-feira.
Se Toninho ainda é dúvida, Mika está fora do confronto, por conta de uma gripe. Enquanto, Carli-nhos Santos está apto para o jogo.
Neste sábado, o técnico Guilherme Macuglia comandará mais um treinamento, que definirá a equipe para a partida contra o Metropolitano.
A provável lista dos titulares será: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho (Nirley) e Pirão; Henik, Carlinhos Santos, Pedro Carmona e Roni; Valdo e Schwenck. Nesta sexta-feira, o meia Rosembrick foi inscrito na Federação Cata-rinense de Futebol e já tem condições de jogo para domingo.
A soma de total de pontos no turno e no returno é o critério que a Federação Catarinense deverá adotar para definir o clube que terá o direito de definir, em ca-sa, o título da competição.
Hoje, o Tigre é o terceiro colocado na classificação geral, atrás de Figueirense e Chapecoense.
A arbitragem será João Fernando da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Josué Lamin.
O departamento jurídico do Tigre conseguiu efeito suspensivo para Waner Li-bano, que havia sido sus-penso por quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário