O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de março de 2011

ESPORTE - Quatro titulares do Criciúma são dúvidas

O técnico Guilherme Macuglia está quebrando a cabeça para escalar o time que enfrenta nesta quarta-feira o Imbituba, quatro titulares ficaram fora dos treinos por causa de lesões sérias.

(Divulgação)

Na reapresentação do Criciúma, no Heriberto Hülse, quatro jogadores não participaram do treino realizado no CT Toca do Tigre. Os desfalques foram o zagueiro Toninho, o volantes Carlinhos Santos e Mika e o meia Roni.
Carlinhos, o caso mais preocupante, submete-se a uma ressonância magnética. O jogador sente dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Toninho, com dores na coxa esquerda, é dúvida para o jogo de hoje contra o Imbituba. Mika e Ro-ni ficaram fora do treino pois estão gri-pados, mas o meia deverá ir para o jogo. O volante segue co-mo dúvida.
Os jogadores que ficaram na reserva contra o Brusque e os que jogaram por pouco tempo disputarão um coletivo ontem contra os juniores.
Júlio César Cardoso vai apitar no He-riberto Hülse, auxiliado por Kléber Gil e Fabiano Coelho Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário