O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de março de 2011

POLÍCIA - Mais dois carros são recuperados pela PM

A ação dos bandidos em Içara parece ainda ser com os carros, pois durante o fim de semana a Polícia Militar de Içara recuperou dois veículos que tinham registro de furtos no município.

(Arquivo/Jornal Içarense)

As Polícias Militar e Civil de Içara continuam fazendo rondas intensamente para coibir os infratores dentro da cidade. Na madruga deste domingo, mais um veiculo foi encontrado abandonado em Içara.
Uma perseguição resultou no abandono do Fiat Uno placas MAS-1401 de Içara na madrugada de ontem. O veículo foi deixado na Rodovia Jorge Zanatta, no bairro Mareli, por volta da 1 hora. Conforme registrado pela Polícia Militar, dois homens abandonaram o veículo e fugiram.
O carro foi achado sem o aparelho de som e o estepe, horas depois de ter si-do furtado, de uma residência da Rua Anselmo Dias, no bairro Raichaski. O do-no do veículo não estava em casa. No local, os ladrões deixaram uma Fiorino preta que havia sido levada na Avenida Procópio Li-ma, Centro de Içara.
Pelo que parece, a ação dos lmaus elementos neste fim de semana em Içara era mesmo os carros, pois a polícia passou o dia atendendo a ocorrência de semelhantes.
Sem os bancos e a bateria, o Gol com placas SAT-7455, de Içara, foi achado na manhã de domingo, dia 20, horas depois de ter sido furtado em Maracajá. O veículo estava no Lotea-mento Planalto, no bairro Presidente Vargas, e foi achado, após denúncia feita à Guarnição Especial da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário