O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de março de 2011

VARIEDADES - Adolescente lança livro de romance em Içara

O gosto pela literatura fez com que a estudante Dienifer Tournier Warmling, 16 anos, tivesse o interesse de escrever o livro Sobrevivendo no Amor, lançado na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes.

(Divulgação)

A adolescente Dienifer Tournier Warmling come-çou cedo nos caminhos da literatura. Aos 16 anos, ela acaba de lançar o livro Sobrevivendo no Amor.
O lançamento aconteceu sexta-feira, dia 18, na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, em Içara.
Apaixonada por leitura desde criança, Dienifer lançou a primeira obra, que é repleta de emoção, supe-ração e lição de vida. Uma narrativa voltada para o público jovem.
Filha de João Batista Warmling e Altina Maria Tournier Warmling, a au-tora reside atualmente na cidade de Cocal do Sul, on-de cursa o 3° ano do Ensino Médio. Porém, realizou parte dos estudos no mu-nicípio de Içara.
O evento contou com a presença do vice-prefeito, José Zanolli, do secretário de Educação e Cultura, An-tônio de Mello, e da super-visora regional de Educa-ção (GERED), Carla M. Nuernberg. Além destes, membros da Academia Iça-rense de Letras e Artes (AILA), familiares, amigos e alunos da Escola de Edu-cação Básica Melchíades Bonifácio Espíndola, do Distrito Balneário Rincão.
Mesmo com produção independente, a autora agradeceu muito a Secreta-ria da Educação e Cultura de Içara e a Academia Iça-rense de Letras e Artes, pelo apoio e a viabilização para poder lançar o livro na cidade içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário