O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DISTRITO - Comissão pró-emancipação aguarda parecer do TRE/SC

Segundo o presidente da Comissão pró-emancipação do Dsitrito Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, deve marcar uma reunião nos próximos dias.

Depois de algumas reu-niões, com o Legislativo e Executivo e feito os encami-nhamentos para o proces-so de transição entre a Ad-ministração Municipal de Içara, e a comissão de e-mancipação do Distrito Balneário Rincão, agora, o próximo passo a ter o aval do Tribunal Regional Elei-toral (TRE) de Santa Catari-na que deve ocorrer nos próximos dias, em Floria-nópolis.
Segundo o presidente da comissão, Jairo Celoy Cus-tódio, que também é sub-prefeito do Distrito, o pre-feito Gentil da Luz já escolheu pessoas do Executivo para junto com a comissão tratar da divisão da contabilidade dos dois municípi-os. São eles: o secretário de A-dministração Anildo Zanar-di, o contador Júlio Cruz, e os advogados Joel Bitencourt e Fa-biano Casta-nhetti.
Agora, con-forme Custó-dio, é discutir com o TRE os trâmites eleito-rais e ter o aval para dar início no processo po-lítico que é a e-mancipação do Rincão.
Faltando um pouco mais de um ano para que o novo município seja emancipa-do a expectativa dos líde-res políticos é grande e a união, neste momento, é o melhor caminho para que o processo eleitoral seja fei-to sem transtonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário