O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

POLÍTICA - Gentil organiza visita de governador na AMREC

A comitiva com o governador Raimundo Colombo (DEM) e o vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB), que visita o Sul do Estado, passará por Içara nesta quarta-feira, dia 27, em evento na FAI.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O prefeito de Içara, Gentil da Luz, que é vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Car-bonífera (AMREC) está interinamente na função de presidente nesta semana, devido à ausência do prefeito de Lauro Muller, Hélio Bunn, que está em Bra-sília em compromisso.
Por isso, o prefeito iça-rense ficou encarregado de coordenar a vinda do governador Raimundo Co-lombo (DEM) e do vice E-duardo Moreira (PMDB) na região. O roteiro faz parte do projeto “Governar o Governo”, que faz uma radiografia de toda estrutura governamental.
Desde o mês de fevereiro, representantes da administração direta e indireta apresentam ao governador um balanço das atividades.
Araranguá foi a primeira cidade da Regional a receber a caravana do Governo de Santa Catarina. Chegou ao município nesta terça-feira, dia 26, o ônibus que levou Colombo, Morei-ra, os secretários setoriais e os presidentes de autar-quias, fundações e sociedades de economia mista.
Por volta das 16h, todos se deslocaram para a sede da SDR Araranguá. O prefeito de Içara também a-companhou o processo, se-gundo a secretária de gabinete, Vanusa Fernan-des. “A agenda do prefeito para esta terça-feira à tarde inclui o acompanhamento da comitiva do governo do Estado”, disse.
Gentil da Luz não foi localizado através do telefone celular.
A caravana segue nesta quarta-feira, dia 27, e quinta-feira, dia 28, passando por, Criciúma, Içara e Tubarão. Todos seguirão de ônibus e o roteiro será simi-lar ao de Araranguá, com visitas do governador e do vice a obras, além das atividades específicas dos secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário