O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESPORTE - Içarense vai começar em junho com apoio da AMI

Depois de muitas reuniões e pressões por parte da Liga Atlética Içarense a Administração Municipal de Içara resolveu ajudar a competição, isentando as equipes de pagarem as inscrições.

(Divulgação)

Parece que agora é definitivo, o Campeonato Iça-rense de futebol deste ano está garantido.
O Campeonato Içarense de 2011 será patrocinado pela Administração Municipal de Içara (AMIo.
Com isso, os times não precisarão pagar inscrição. Afinal, um projeto de lei criado pelo vereador Darlan Bitencourt Carpes assegura a participação gratuita em eventos esportivos com o apoio do Município. Apesar disso, os custos dos times não deverão ser reduzidos na competição.
O montante que os clubes aplicariam como taxa da Liga Atlética Içarense (LAI) será destinado a reforma dos estádios. Os reparos seguirão uma série de itens listados em vistoria da Polícia Militar (PM) aos gramados da cidade. A realização de melhorias nos campos de Içara deverá ocorrer dentro de 60 dias. Deste modo a competição só poderá começar em 19 de junho. Até lá, as equipes vão em busca de reforços para disputar o título de campeão içarense 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário