O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPORTE - Criciúma ganha mas fica fora da decisão do returno

O Tigre dependia de vencer e de uma combinação de resultados para se classificar para a semifinal do returno do Campeonato Catarinense, mas a rodada não ajudou o tricolor que ficou de fora.

O Criciúma venceu o Marcílio Dias por 2 a 1, neste domingo, dia 17, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela nona rodada do returno do Campeonato Catarinense 2011.
Schwenck marcou os dois gols do Tigre, enquanto James descontou para o Marinheiro. O Tigre volta a campo no dia 8 de maio, no primeiro jogo da final, contra o campeão do re-turno. Caso Joinville ou Avaí vençam o returno, o segundo jogo da final acontece em Criciúma. Já, se for o Figueirense ou Chapeco-ense o jogo será fora.
Chapecoense derrotou o Brusque por 1 a 0, com gol do zagueiro De Lazzari e alcançou a primeira posição no returno. O adversário do Verdão na semifinal é o Jo-inville, no estádio da Arena Condá. O time da Man-chester empatou em 2 a 2 como Metropolitano.
O Verdão joga pelo empate contra o JEC para avançar na competição.
No outro jogo da rodada, o Figueirense goleou o Im-bituba por 6 a 0, no Estádio Emília Mendes Rodri-gues, e ficou na segunda posição do returno. Wel-lington marcou três gols, o lateral Juninho anotou dois e Hélder um.
Agora, o Figueirense joga pelo empate no Scarpelli, contra o Avaí, em jogo válido pela semifinal. Já o Imbituba foi rebaixado à Divisão Especial de 2012.
Já, o Avaí goleou o Concórdia por 4 a 0, na Ressa-cada e ficou na terceira posição do returno. Fabiano, Marquinhos Gabriel, Maurício Brito e Péo anotaram os gols avaianos. O time do Oeste também foi rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário