O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESPORTE - Criciúma vai jogar no ataque domingo contra o Figueirense

O técnico Guilherme Macuglia, após o treinamento desta sexta-feira optou por escalar uma equipe mais ofensiva para encarar o Alvinegro, em Florianópolis, colocando Diego Oliveira.


Depois de muitos mistérios na escalação o técnico Guilherme Macuglia já sabe qual a equipe que vai colocar em campo, domingo, às 16h, contra o Figuei-rense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
A partida é valida pela oitava rodada do returno do Campeonato Catarinen-se 2011. O Tigre venceu a primeira fase, enquanto a Chapecoense lidera o segundo turno, com 16 pontos, e o Figueirense tem 14.
O Criciúma está na sexta posição com 10 pontos.
Após o coletivo realizado nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, Macuglia deve escalar o meia Diogo Oliveira na e-quipe titular, colocando Rosembrick no banco de reservas, na Capital. Oliveira já está recuperado do problema no púbis.
Para o lugar de Toninho, suspenso, o escolhido deve ser Nirley. Pirão e Sche-wenck retornam ao time.
Edmundo Alves do Nascimento vai ser o árbitro, tendo como assistentes Jo-sé Larroyd e Maíra Americano Labes.
O Tigre deverá jogar com Andrey; Fábio Santana, Nirley, Rogélio e Pirão; Car-linhos Santos, Mika, Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Schwenck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário