O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de abril de 2011

VARIEDADES - Associação Beneficente Família Feliz distribui doces na Páscoa

A campanha de Páscoa, realizada pela Associação Beneficente Família Feliz, tornou a data es-pecial de centenas de crianças carentes mais feliz; com distribuição de doces no sábado, dia 23.

(Divulgação)









A Associação Beneficen-te Família Feliz, de Içara, realizou a Páscoa Mais Feliz para centenas de crianças carentes do município, no sábado, dia 23, véspera da Páscoa.
Voluntários da entidade içarense distribuiram do-ces (chocolates, balas e pi-rulitos).
O grupo percorreu as lo-calidades de Chico do Po-ço (Distrito Balneário Rin-cão), Vila Nova, Ana Eliza, Barreira, Aurora e Lotea-mento Popular Antônio Li-ma, acompanhado da coe-lhinha Dr. Viviane, do La-boratório Içara. "Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade e lutar por um mundo me-lhor, é vivenciar a solida-riedade. Sentimo-nos mui-to felizes ao doar um pouco de nós aos menos favoreci-dos. É muito gratificante ao olhar para as crianças e sentir a alegria por recebe-rem um pacotinho de do-ces”, declara o presidente da associação Daniel Fer-nandes.
Para ele, apesar da chu-va que caiu durante o dia, o evento foi maravilhoso e o clima de fraternidade não atrapalhou a realização. “Agradecemos a todos que estiveram nesta batalha tão emocionante e aos colabora-dores da associação, que pu-deram proporcionar esta ação social tão importante para nós”, finaliza.
A Associação Beneficen-te Família Feliz está locali-zada na Rua Sete de Setem-bro, nº 462, Edifício Dona Nena, salas 202/203, se-gundo andar, em frente ao Hospital São Donato, Cen-tro de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário