O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESPORTE - Edson Gaúcho escala equipe que enfrenta Duque de Caxias

O técnico do Criciúma não fez mistérios e , depois do treinamento desta quinta-feira, escalou a equipe que vai enfrentar o time carioca, neste sábado, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

(João Pedro Alves/Divulgação)

O técnico Édson Gaúcho repetiu, nesta quarta-feira, a formação empregada nos treinos anteriores dando u-ma prévia do time do Crici-úma que enfrentará o Du-que de Caxias, neste sába-do, no Estádio São Januá-rio, no Rio de Janeiro.
A principal novidade é a confirmação da titulari-dade do meia Pedro Car-mona, que esteve bem no empate em 2 a 2, com Gua-rani-SP, na estreia do Bra-sileiro da Série B.
O Tigre deve jogar com Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Mari-nho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oli-veira e Pedro Carmona; Ro-ni e Schwenck.
O meia esquerda Dudu, natural do Pará, é o mais novo contratado do Criciú-ma. O jogador, que dispu-tou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé, se apresentou nesta tarde no Heriberto Hülse.
“Dudu é uma indicação do empresário Anderson Nasralla, que possui bom trânsito no Cruzeiro e está iniciando uma relação de negócios com o Criciúma”, revelou o diretor de futebol Rubens Angelotti.
O Tigre terá direito a 30% dos direitos federativos do meia. A chegada dele cau-sou surpresa nesta tarde no Majestoso. Ele é o nono meia do elenco tricolor.
Roni, que tem apenas 19 anos, vive o melhor mo-mento da carreira no fute-bol. No sábado, diante do Duque de Caxias, o craque do último Campeonato Ca-tarinense completará 60 jo-gos com a camisa do Cri-ciúma. O retrospecto é po-sitivo com 29 vitórias, 17 empates e 18 derrotas com 15 gols marcados. A estreia de Roni no Tigre foi em 12 de julho de 2009 pela Série C do Brasileiro na vitória de 3 a 2 sobre o Brasil de Pelotas (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário