O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

POLÍCIA - PM prende três suspeitos após flagrante de roubo

As Polícias Militar e Civil de Içara tiveram uma noite movimentada, pois foram chamadas para atender a um flagrante de roubo em um bairro de Içara, onde foram presos três pessoas.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

As Polícias Militar e Civil de Içara tiveram muito serviço na noite de quarta-feira, quando três pessoas foram presos em flagrante pelo crime de roubo.
Eles foram presos em flagrante enquanto assaltavam uma residência na Rua Ipanema, em Içara. O fato que ocorreu, por volta das 22h50min. M.O, 40 a-nos, relatou que foi chamado pelo vizinho, G.C, 21, para verificar a casa de sua filha, pois a residência estava sendo furtada.
Chegando ao local, M.O encontrou três homens, G.R.V, 19 anos; G.D.R.V, 22 anos e J. R.V, 19 anos, saindo da residência com um aparelho de som e uma chapinha de cabelos. Os ladrões acabaram detidos por ele e pelos vizinhos que chegaram em apoio.
A polícia conduziu a vítima e os rapazes até Delegacia de Polícia de Içara onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, para os três meliantes.
Na noite de quarta-feira a PM de Içara, com a ajuda da comunidade, evitou um possível assalto no Bairro Espla-nada, em Içara. Um homem ligou para Central de Emergência, informando que havia visto dois homens e du-as mulheres no Celta, placas MCM-1783, estacionado ao lado de uma lanchonete. Segundo o denunciante, os homens mostravam para as mulheres um revolver inoxidável.
Após o relato, a viatura do Pelotão de Patrulha-mento Tático (PPT) chegou no local e os homens acabaram fugindo, por um ma-tagal. Os policiais também encontraram uma motocicleta Honda CG 125, placa MBX-3526, a qual estava com registro de furto.
Acredita-se que os agentes estavam arquitetando algum assalto a estabelecimento comercial no bairro.
O carro foi levado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário