O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESPORTE - Equipes preparam reparos nos estádios para o Içarense

Depois do acerto final com o prefeito Gentil Dory da Luz para a realização do Municipal de Futebol de 2011, as equipes começam a preparar os estádios para os jogos marcados para junho.

Depois do término da suposta polêmica envolvendo os estádios de futebol que sediarão o Campeonato Içarense 2011, os responsáveis pelos locais reprovados na vistoria da Polícia Militar de Içara, estão se apressando para fazer as melhorias.
No Campo do Barracão, que apresenta problema no alambrado, os responsáveis pelo time está recolo-cando a grade de arame , para dar maior segurança ao público e aos atletas.
O Barão está focando, em primeiro plano, a formação do time, já que o tempo pa-ra a melhoria dos estádios ainda é um pouco longa. O próximo passo será providenciar melhorias na casa-mata que abriga a arbitragem e tapar alguns furos do alambrado, e tirar os entulhos ao redor do campo.
O time do Presidente Vargas faz ironia quanto ao número de itens rejeitados pela Polícia Militar, mas, mostra-se disposto a providenciar as melhorias. O PV foi reprovado em quase 90% dos itens. Mas, tudo será ajeitado a tempo afirmam os dirigentes. A diretoria da equipe está organizando uma feijoada para arrecadar fundos e providenciar os reparos exigidos.
O quarto campo tido co-mo não apto para foi o do Barra Velha, mas, os responsáveis confirmaram que tudo será colocado em ordem no prazo certo, não importando o que deve ser modificado.
As equipes tem até 19 de junho para providenciarem as melhorias exigidas pela Polícia Militar para manter a segurança dos a-tletas e dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário