O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de maio de 2011

VARIEDADES - AMA-REC promove em junho 6º Jantar Beneficente

A Associação de Pais e Amigos do Autista da Região Carbonífera (AMA-REC) promove o 6º Jantar Beneficente no dia 3 de junho; em Içara os ingressos são vendidos na Papelaria Matesc.

(Divulgação)

Promovidos tradicional-mente em junho, os janta-res beneficentes da Associ-ação de Pais e Amigos do Autista da Região Carboní-fera (AMA-REC), são reali-zados a fim de arrecadar fundos para a instituição que, apesar de receber re-cursos de convênios com a prefeitura de Morro da Fu-maça, Sistema Único de Sa-úde (SUS), e Fundação Ca-tarinense de Educação Es-pecial, tem muitas despe-sas. “Estamos aguardando também o recebimento de um convênio assinado pe-la prefeitura de Criciúma. Mas, precisamos da ajuda da sociedade. Este dinhei-ro arrecadado no jantar mantém a AMA até outu-bro. Em outubro realiza-mos o pedágio, que ajuda a manter também a ins-tituição até abril”, conta a presidente, Ivone Miranda.
A AMA-REC já está ven-dendo ingressos para o jantar beneficente de 2011, que será realizado no dia 3 de junho, às 20h, no Cen-tro de Eventos Germano Riggo, no valor de R$ 35.
A animação será por conta do grupo Lucas Mu-sical e o cardápio é surpre-sa, feito pela equipe de Lu-iz Pellegrin.
A expectativa é de que mais de 700 pessoas com-pareçam.
Interessados podem ad-quirir o ingresso na sede da AMA, na Rua Antônio Ga-briel Machado, 320, bairro São Cristóvão, Criciúma. Ou ligar para (48) 3462-9804. Em Içara os ingressos estão sendo vendidos na Papelaria Matesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário