O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DISTRITO - Duas espingardas de pressão são furtadas de agropecuária

Os ladrões usaram duas pedras para quebrar o vidro da vitrine na madrugada de terça-feira, entraram no estabelecimento, levando as duas armas, proprietário chamou a Polícia Militar que não compareceu.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A onda de arrobamen-tos, furtos, assaltos e de vandalismo nos últimos dias no Distrito Balneário tem sido crescente, deix-ando a população preocu-pada com a falta de segu-rança.
Na madrugada desta terça-feira, ladrões usaram duas pedras para quebrar a janela de vidro da Agro-pecuária Cardoso, na Ave-nida Leoberto Leal, área central do Balneário Rin-cão. Eles levaram duas es-pingardas de ar comprimi-do e fugiram em uma mo-tocicleta.
De acordo com o proprie-tário, Frank Lino, 39 anos, o furto ocorreu perto das 2h da madrugada. “Escutei um barulho, fui até a loja quando escutei o barulho de moto”, explicou, confir-mando que o prejuízo foi mais de R$ 2 mil.
Lino acrescenta que, por duas vezes, acionou a Cen-tral de Emergência da Polí-cia Militar no 190 e que a Polícia Militar não compa-receu no local.
No final da tarde desta terça-feira o atendente da Central de Atendimento da Polícia Militar de Içara não soube informar se a guar-nição esteve no local, mas afirmou que sabia da ocor-rência do Rincão.
Na noite de segunda-feira, o Posto de Combus-tíveis Paulino, em Lombas Pedreiras, foi assaltado por dois elementos armados, que estavam em uma moto vermelha. Eles levaram R$ 400 do estabelecimento.
Na semana passada, dia 9, quatro veículos da sub-prefeitura do Balneário Rin-cão, que estavam na gara-gem, foram depredados, e as peças foram espalhadas pelas ruas do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário