O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

POLÍCIA - Posto de combustíveis é assaltado em Lombas

A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira um assalto a um posto de combustíveis na localidade de Lombas Pedreiras no balneário Rincão, por dois homens armados em uma moto.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Os assaltos ainda continuam a preocupar a Polícia Militar (PM) de Içara, que tiveram que atender na noite de segunda-feira, um assalto a um posto de com-bustíveis, localizado na Rodovia SC-444, em Lombas Pedreiras, Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Segundo o proprietário do Posto Paulino, D.P., 42 anos, o assalto foi anunciado perto das 20h por dois homens que chegaram pa-ra abastecer em uma motocicleta vermelha. Eles o a-meaçaram com um revólver e retiraram R$ 400 do caixa, fugindo, logo em seguida, para sentido ignorado. A ação durou menos de um minuto.
A PM realizou buscas no local e nenhum suspeito foi encontrado, acredita-se que tenha fugido para um dos balneários da região.
O caso será repassado a Polícia Civil (PC) de Içara que irá começar as investigações nos perímetros de maior criminalidade.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Içara, Rafael Marin Iasco, os períodos fora de temporada, (inverno) acabam chamando atenção dos criminosos da região. “É muito mais fácil cometer crimes em períodos como esse, pois o fluxo de veículos durante a noite é reduzido possibilitando maior facilidade na fuga e no ato em si”, comentou o delegado, acrescentando. “É de total importância que empresas que atuam em região de risco tenham um horário diferenciado, e se possível com apoio de seguranças”.
No mesmo dia foi registrado pelo plantonista da Central da Polícia Militar do Balneário Rincão, dois furtos em residência de veraneio.
O primeiro, em uma casa localizada na Rua Antônio Manoel Machado, de onde levaram um botijão de gás, uma TV de 14 polegadas e uma cafeteira. O outro foi na Rua Siderópolis, de on-de 50 metros de fiação de rede foram furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário