O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma está escalado para enfrentar sábado o Vila Nova

O técnico Edson Gaúcho treinou durante a semana uma equipe ofensiva fazendo várias mudanças durantes os coletivos visando achar a equipe certa para surpreender o time goiano.

(Divulgação)

Três alternâncias para o meio campo do Criciúma foram testadas no treino tático de ontem. O técnico Édson Gaúcho observou opções para as vagas do volante Carlinhos Santos e dos meias Diogo Oliveira e Pedro Carmona. Os três, porém, estão com as titula-ridades encaminhadas para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada.
Henik treinou alguns mi-nutos no lugar de Carli-nhos Santos. O meia Aloí-sio, que ganhou condições legais, chegou a atuar na vaga de Diogo Oliveira. E Breitner, também legaliza-do, esteve 20 minutos entre os titulares substituindo Pedro Carmona.
Dezenove atletas foram relacionados para viajar até Goiás: os goleiros An-drey e Fábio, os zagueiros Nirley, Rogélio e Toninho, os laterais Fábio Santana, Marinho Donizete e Thoni, os volantes Carlinhos San-tos, Henik e Pirão, os meias Diogo Oliveira, Pedro Car-mona, Mariano Rubbo, Breitner e Aloísio e os ata-cantes Zé Carlos, Schwen-ck (que não deve jogar por estar gripado e Roni.
O técnico Heron Ferreira tem problemas para escalar o Vila Nova, no Estádio Ser-ra Dourada, diante do Crici-úma. Na lateral esquerda, Jorge Henrique cumpre sus-pensão automática, pela ex-pulsão diante do Ituiutaba. O zagueiro Bem Hur segue no departamento médico e não deve jogar. A novidade deve ser a estreia de Marlon na lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário