(Divulgação)

Parece que a Subprefei-tura tornou-se alvo constante de criminosos além da insegurança depois de um furto no prédio, há menos de um mês, na terça-feira dia 7, os ladrões tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro da sede. E agora, foi à vez dos vândalos depredarem quatro automóveis públicos. Foi a segunda ação criminosa na mesma semana.
Segundo informações da subprefeitura do Balneário Rincão, quatro automóveis (um Fiat Palio, uma Currier e dois Fiat Uno) da instituição foram quebrados por vândalos, na madrugada de quinta-feira.
Nada foi roubado, os carros foram apenas depredados. Os funcionários chegaram por volta das 6h-30min e se depararam com a cena de destruição.
Os meliantes arrebentaram as portas dos veículos, e arrancaram os parabri-sas, jogando as peças pelas ruas centrais do Rincão.
Os vândalos aproveitaram o momento em que o vigia delocou-se até a sub-prefeitura para fazer o estrago com os carros.
Ainda não há suspeitos
Depois do registro de o-corrência o caso foi repassado à Polícia Civil que começou a investigar e ainda não têm suspeitos
De acordo com a Polícia Civil de Içara, caso como esse torna-se complicado pois o ato de vandalismo não segue padrão algum. “É muito provável que tenha sido ação de jovens que sem motivos aparentes cometem esse tipo de crime”, comentou o delegado.
O caso está gerando muita repercussão entre os moradores e os servidores público do Rincão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário