O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

POLÍCIA - Carros tornam-se alvos de vândalos no Rincão

Polícia Civil investiga um caso curioso de depredação contra quatro veículos que estavam na garagem da antiga Subprefeitura do Distrito Balneário Rincão, na madrugada de quinta-feira.

(Divulgação)

Parece que a Subprefei-tura tornou-se alvo constante de criminosos além da insegurança depois de um furto no prédio, há menos de um mês, na terça-feira dia 7, os ladrões tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro da sede. E agora, foi à vez dos vândalos depredarem quatro automóveis públicos. Foi a segunda ação criminosa na mesma semana.
Segundo informações da subprefeitura do Balneário Rincão, quatro automóveis (um Fiat Palio, uma Currier e dois Fiat Uno) da instituição foram quebrados por vândalos, na madrugada de quinta-feira.
Nada foi roubado, os carros foram apenas depredados. Os funcionários chegaram por volta das 6h-30min e se depararam com a cena de destruição.
Os meliantes arrebentaram as portas dos veículos, e arrancaram os parabri-sas, jogando as peças pelas ruas centrais do Rincão.
Os vândalos aproveitaram o momento em que o vigia delocou-se até a sub-prefeitura para fazer o estrago com os carros.
Ainda não há suspeitos
Depois do registro de o-corrência o caso foi repassado à Polícia Civil que começou a investigar e ainda não têm suspeitos
De acordo com a Polícia Civil de Içara, caso como esse torna-se complicado pois o ato de vandalismo não segue padrão algum. “É muito provável que tenha sido ação de jovens que sem motivos aparentes cometem esse tipo de crime”, comentou o delegado.
O caso está gerando muita repercussão entre os moradores e os servidores público do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário