O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma se prepara para enfrentar Sport no sábado

O técnico Guto Ferreira prepara o tricolor catarinense para enfrentar o Sport no próximo sábado, dia 24, em Recife, Pernambuco, e uma derrota pode deixar o Tigre em má situação na tabela.

(Divulgação)

Depois do empate em 0 a 0 com o Boa Esporte Clube na sexta-feira, os jogadores do Criciúma retomaram os trabalhos ontem, e durante o período da manhã foram feitos apenas aquecimentos leves, enquanto na parte da tarde foi realizado um trabalho tatico no CT do bairro Cristo Rei.
A preparação visa o confronto de sábado diante do Sport Recife, fora de casa.
Para este jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro To-ninho, entregue ao departamento médico. Anderson deve ser o substituto. Nas demais posições, todos os jogadores estarão a disposição do treinador.
Os trabalhos acontecem até quinta-feira, quando a delegação segue para o Re-cife.
Nesta semana, a direção de futebol do Tigre poderá confirmar a contratação do zagueiro Igor.
O Criciúma ainda precisa de reforço para o meio-campo. É o que deixou a entender o técnico Guto Ferreira depois do empate com o Boa. Ele confirmou que a equipe está precisando de um jogador capaz de cartear e definir.
Quando questionado sobre a saída do meia Pedro Carmona no segundo tempo, o que gerou inúmeras vaias da torcida, Guto argumentou que faltaram op-ções. "Eu não tinha um ar-ticulador”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário