O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de junho de 2011

POLÍCIA - Corpo de Bombeiros atendem a dois incêndios no Distrito

Corpo de Bombeiros de Içara atendeu neste fim de semana a dois incêndios na região litorânea, o primeiro foi contra uma casa no Rincão e o segundo atingiu um carro na Lagoa dos Freitas.

(Nicole Custódio/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Içara teve muito trabalho neste fim de semana, já que teve que atender a dois incêndios no Distrito Balneário Rincão.
O primeiro deles ocorreu neste sábado por volta das 20h45min. Pela segunda vez em três dias, a casa an-tiga, de alvenaria, foi alvo de incêndio. A propriedade localizada na Zona Sul no Balneário Rincão mede cerca de 80 metros quadrados e, desta vez, teve dois cômodos atingidos pelas chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, não havia moradores no local e poucos móveis ocupavam a casa. Na última quinta-feira houve a primeira tentativa de incendiar o imóvel, com aspecto de abandono. A suspeita é de que as in-vestidas contra a casa sejam criminosas. Não há indícios de que o local seja usado como ponto de tráfico de drogas. O fato está sendo investigado pelos peritos do Corpo de Bombeiros de Içara e caso seja confirmado que o ato foi criminoso a investigação passará a ser da Polícia Civil.
Na tarde de domingo, u-ma casa de madeira foi destruída por um incêndio, no bairro Imperatriz, em Criciúma. No local moravam A.C, com dois filhos adolescentes e ninguém estava em casa no momento. O ex-marido é o suspeito de colocar fogo no imóvel, porque não aceitava a separação. Vizinhos avistaram o homem momentos antes circulando pela rua.
O segundo caso atendido pelos Bombeiros de Içara foi registrado na madrugada de domingo. Os soldados foram chamados para conter um incêndio em um Pólo, na Lagoa dos Freitas. Eles usaram cerca de mil litros para fazer o rescaldo, pois o veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.
Conforme informações da guarnição de bombeiros, o proprietário do veículo comentou que as chamas começaram na parte da frente e logo se alastraram. Ele relatou aos bombeiros a suspeita de que o fogo tenha sido provocado pelo GNV (Gás Natural Veicular). O prejuízo foi material, ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário