O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de junho de 2011

GERAL - Gentil e Zanolli lançam revista para divulgar obras do governo

Elaborada pela Administração Municipal, a revista “Içara, uma cidade em transformação” foi apresenta nesta segunda-feira, no Centro de Eventos da FAI, na presença de políticos e servidores.

(Divulgação)

As obras e investimentos feitos nestes dois anos e seis meses de Administração Municipal do prefeito Gen-til da Luz e do vice José Za-nolli foram apresentados aos servidores da prefeitu-ra, secretários, políticos e comunidade em evento na manhã desta segunda-fei-ra, dia 20, no Centro de E-ventos da Fundação As-sistencial de Içara (FAI).
A apresentação contou com um vídeo relatando as benfeitorias da gestão mu-nicipal até então e a distri-buição de uma revista de 60 páginas, coloridas.
“Estou orgulhoso de fa-zer esta prestação de con-tas. É importante para que os membros do governo possam conhecer as nossas ações e transmiti-las a ou-tras pessoas. Alguns têm di-ficuldade de defender nos-so governo porque não têm os dados em mãos. A revista tem esta função”, explicou o prefeito durante a ceri-mônia.
O deputado estadual içarense, Adilor Gugliel-mi, o Dóia, também pre-sente no encontro e inte-grante da mesa de autori-dades, falou da ousadia do governo.
“O prefeito Gentil tem sido ousado devido a suas incessantes idas a Brasília em busca de recursos. Nós também estaremos à dis-posição para interceder junto com ele pelas obras de Içara”, enfatizou Dóia.
Quem também elogiou o trabalho do prefeito em Brasília foi o vereador A-cirton Costa, que compôs a mesa representando o Legislativo. “Muitos dizi-am que o prefeito estava mais em Brasília do que na prefeitura. Mas, se fi-carmos aqui esperando que osgovernantes tragam os recursos para nós, é muito difícil. Içara nunca viu tanto recurso como neste mandato”, ressaltou o ex-presidente da Câmara.
O vice-prefeito José Za-nolli exaltou a participa-ção dos servidores munici-pais. “Os servidores tam-bém são responsáveis pe-las conquistas deste gover-no”, destacou.
O prefeito ainda falou sobre o compromisso de tornar Içara mais humana.
“Quando eu e o Zé assu-mimos o governo, tínha-mos o compromisso de tor-nar Içara mais humana. Tomamos algumas medi-das que não agradaram a todos, mas hoje estamos vendo os resultados”, afir-mou Gentil da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário