O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma treina no CT do Atlético Goianiense

O Criciúma já está em Goiás onde neste sábado irá enfrentar a equipe do Vila Nova pela quarta rodada do CampeonatoBrasileiro da Série B e Edson Gaúcho ainda acerta a equipe.

(Divulgação)

O Criciúma treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Atlético Goianiense, último trabalho antes da partida com o Vila Nova neste sábado, ás 16h20min no Serra Dourada.
O time viajou no início da tarde de quinta-feira dia 9, escalado por Edson Gaúcho: Andrey, Fábio Santa-na, Rogélio, Toninho e Marinho Donizete, Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Pedro Carmona, Roni e Zé Carlos.
Estão relacionados para o jogo como opções para o banco de reservas, o goleiro Fábio, lateral Thoni, o zagueiro Nirley, o volante He-nik, os meias Aloísio, Breitner e Rubbo e o atacante Lincom.
O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, informou em uma de suas edição sobre o interesse do Fluminense pelo futebol do meia atacante Ro-ni, craque do Campeonato Catarinense pelo Criciúma.
Já a direção do Criciúma afirma que não existe nenhuma negociação (veja na coluna ao lado).
O atacante Schwenck foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ontem, devido à expulsão contra o Duque de Caxias pelo Brasileiro, após fazer gestos obscenos para a torcida. O jogador acabou punido com dois jogos de suspensão, mas está livre para enfrentar o ASA, terça-feira, pela quinta rodada da Série B. Com a suspensão automática cumprida pelo cartão vermelho, ele foi vetado pelo departamento médico do jogo de hoje devido a uma amigdalite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário