O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

POLÍTICA - PSD de Içara forma comissão provisória em até 15 dias

O DEM de Içara está tomando a frente para a fundação do PSD no município; José Zanolli, Renato Réus e mais 18 pessoas colheram assinaturas e uma comissão provisória será criada.

(Arquivo/Jornal Içarense)

As quase 600 assinaturas de políticos interessados na fundação do PSD de Içara já foram devidamente entregues no Cartório Eleitoral da cidade.
O próximo passo das lideranças é formar uma comissão provisória.
“Entregamos o documento no cartório, está tu-do certo. Em 15 dias vamos reunir os companheiros para formar uma comissão provisória, até a fundação oficial do partido na cidade”, explicou o futuro pes-sedista, vice-prefeito José Zanolli.
O grande ato do PSD em Florianópolis, previsto pa-ra este mês, ainda não tem data marcada, segundo Zanolli.
No evento, com a presença do governador Raimun-do Colombo, já filiado à sigla, e outras lideranças, co-mo o fundador Gilberto Kassab, o PSD de Içara se-rá fundado oficialmente.
O partido precisa ser fundado até outubro deste ano, para que os filiados possam concorrer às eleições em 2012.
O vice-prefeito de Içara preferiu não adiantar os nomes das lideranças mais fortes da lista, que deverão integrar a comissão.
A lista de assinaturas, encaminhada ao Cartório Eleitoral, forneceu uma declaração, que será entregue às comissões provisórias estadual e nacional do PSD, já formadas.
Em Içara 20 pessoas estiveram mobilizadas na coleta das assinaturas.
Para o município, a meta era recolher 200 nomes.
Para todo Estado de Santa Catarina, o estipulado eram 12 mil assinaturas.
As listas servem para medir o interesse dos políticos em cada cidade em aderir ao PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário