O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

POLÍCIA - Delegado confirma que não há suspeitos sobre vandalismo

Completando uma semana dos casos de vandalismo que atingiram a cidade de Içara, aPolícia Civil de Içara continua sem suspeitos, além de trabalhar com investigações separadamente.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Completando quase uma semana dos atos de vandalismo registrados no município de Içara, contra os carros da Subprefeitura e do SAMAE , além dos danos causados nem uma escola da rede municipal.
A Polícia Civil continua as investigações mas ainda trabalha sem apontar qualquer suspeito.
Conforme o delegado Fernando de Faveri, nenhum autor foi identificado. E, a ligação entre os três crimes também não foi es-tabelecida até agora.
Atualmente, os fatos estão sendo tratados pela Polícia Civil em inquéritos separados. As investigaçõ-es abrangem a depredação de quatro veículos da Sub-prefeitura do Distrito Balneário Rincão, e mais três do Samae, além do arrombamento e a deterioração da Escola Municipal Ângelo Zanelatto, localizada no bairro Primeiro de Ma-io. O prejuízo aos cofres públicos foi estimado em R$ 18 mil.
“A única ligação que temos entre os três crimes são os danos aos bens públicos, já que os estabelecimentos estavam amplamente ligados a Prefeitura Municipal de Içara”, comentou o delegado, acrescentando :”Os investigadores ainda estão apurando os fatos e estamos colhendo alguns depoimentos de funcionais e responsáveis sobre os estabelecimentos”.
De Faveri não confirmou quando poderá concluir os trabalhos ou ter uma informação mais precisa sobre os três casos, mas, salienta que as investigações estão andando de acordo com o esperado pela justiça.
A Administração Municipal de Içara já comentou que pretende acompanhar de perto toda a investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário