O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

POLITICA - Comissão provisória se reúne para discutir os rumos do PP

Na reunião desta quarta-feira, os progressistas de Içara explicaram a alguns integrantes da Comissão Provisória como foi feita a escolha pela Executiva Estadual para unificação da sigla.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A primeira reunião da Comissão Provisória do Partido Progressista (PP) de Içara, realizada no Dire-tório do partido, na noite desta quarta-feira, dia 15, serviu para o grupo fazer acertos relativos a questões passadas, discutir o im-passe gerado pela criação da provisória e programar os próximos passos da sigla içarense.
De acordo com o presidente da comissão, Tarcí-sio Lima, os integrantes a-charam melhor definir u-ma data para a convenção, a fim de eleger o novo Dire-tório, em uma nova reuni-ão na próxima terça-feira, dia 21. “Como este foi o pri-meiro encontro, achamos melhor deixar algumas questões claras para todos e tratar da data da convenção na semana que vem”, disse Lima.
Na próxima reunião, os progressistas vão redigir o edital de convocação para a inscrição de chapas pretendentes a formar o Diretório que, por sua vez, e-legerá a Executiva do PP.
“Vamos cumprir o estatuto para a convocação das inscrições de chapas. A data da convenção deve ser marca-da em até 30 di-as. Não podemos falar a-gora em composições, pois, após publicarmos o edital é que vamos ver a reação dos filiados. Se houver ma-is de uma chapa inscrita, vamos tentar um consenso. Cada chapa pode conter 85 membros”, explicou o presidente.
Dos 18 integrantes da Comissão Provisória apenas o vereador Darlan Bi-tencourt Carpes não compareceu à reunião. Segundo Lima, o presidente do Legislativo estava viajando a serviço da Câmara Municipal.
A Comissão Provisória ficou formada, além de Lima e Carpes, por Heitor Valvassori, Júlio César Cechinel, Júlio De Luca, Arnaldo Lodetti Júnior, Pe-dro Deonízio Gabriel, Dal-vânia Pereira Cardoso, O-lavo Della Bruna, Rodrigo Gonçalves, Claúdio Blis-sari, Naelti Vianna, Fábio Della Bruna Vieira, Valmor Ângelo Rosso, João Batista Rodrigues, Osmar Manoel dos Santos (Marzinho), Itamar da Silva e Joaci Domingos Pereira (Boca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário