O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DISTRITO - Olirão doa terreno para AMI construção de campo de futebol

Empresário do Balneário Rincão colocou terreno, localizado em Pedreiras, a disposição da Administração Municipal de Içara, para construção de um campo de futebol no bairro Pedreiras.

(Divulgação)

Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, recebeu no final da tarde desta segunda-feira (25), em seu gabinete, no Paço Municipal
Ângelo Lodetti, os empresários Fábio da Luz Lino e Olírio José Lino, o Olirão, mais o presidente do time Brasil Pedreira, Edimilson Bráz Carlos (Negão).
Na ocasião, Lino anunciou ao chefe do Executivo a doação de um hectare de terra que será repassado ao Poder Público para a construção de um campo de futebol, no bairro Pedreira, no Distrito Balneário Rin-cão, que em 2012 passa a ser ó mais novo município de Santa Catarina.
“Faço isso porque gosto de esportes e porque quero que as crianças tenham a opção de não ficar nas ru-as”, explicou Lino.
“Este é um a-to de generosidade com a comunidade. A e-xemplo do que também fez o sogro de Lino, Família Da Luz, quando doou os terrenos onde foram construí-dos a igreja, o salão paroquial, a escola e o CEI no bairro Pedreiras”, ressaltou o prefeito Gentil da Luz, acrescentando que também deixou sua contribuição ao doar, em 1990, o espaço para a construção da unidade de saúde no bairro. “Vivemos para servir a comunidade”, concluiu o chefe do Executivo.
O espaço será utilizado por três times do bairro, comunidade em geral e para a aplicação de projetos sociais da Administração Municipal de Içara.
“São vinte anos de luta pela conquista deste espaço que vai valorizar o bairro, a comunidade, mas principalmente as crianças que terão um espaço adequado para a prática do esporte”, declarou Negão, informando aos presentes da reunião, que em breve a comunidade contará também com o time Brasil Pedreira Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário