O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESPORTE - Criciúma se recupera na Série B e vence fora de casa

Com um gol do talismã Zé Carlos o Tigre venceu o Icasa, em Juazeiro do Norte, e sobe para a oitava posição na tabela classificatória, para alívio do treinador Guto Ferreira.

(Divulgação)

O Criciúma conseguiu umaimportante vitória por 1 a 0 sobre o Icasa, fora de casa, na noite desta terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (PE).
O único gol da equipe, que entrou em campo pressionada pelas duas derrotas consecutivas, foi marcado pelo centroavante Zé Carlos, no primeiro tempo.
No início do segundo, Anderson Conceição foi expulso, mas o Tigre soube segurar a pressão.
O gol da vitória do Cri-ciúma saiu aos 35min do primeiro tempo. Marcelo Pitol saiu do gol para tentar afastar o perigo, só que a bola ficou viva na área. Esperto, Aloísio tocou para direita e encontrou Zé Car-los livre. Tranquilo, o atacante chutou no canto e marcou o gol da vitória.
Com o resultado, os comandados de Guto Ferrei-ra alcançaram os 20 pontos conquistados na tabela da Série B, ficando três abaixo do Naútico, primeiro in-tegrante do G-4, enquanto o Icasa fica com 13, em 18º, na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, os cearenses receberão o Bra-gantino, no sábado, em Juazeiro do Norte, enquanto o Criciúma enfrentará o Americana-SP, no Estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário