O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de julho de 2011

ESPORTE - Com os resultados do fim de semana Tigre é o sétimo

Criciúma se prepara para enfrentar o Salgueiro, sábado, fora de casa, depois de duas semanas de folga, e os últimos resultados fizeram o Tricolor cair posições na tabela de classificação

(Divulgação)

O Criciúma desceu duas posições na tabela de classificação devido aos jogos de fim de semana que completaram a décima rodada da Série B. No entanto, o Tigre segue no bolo e próximo do G-4 da competição.
No sábado, os jogos foram realizados às 21h, devido à partida da seleção brasileira na Copa América ter sido a tarde.
A equipe do Criciúma só volta a campo no próximo sábado contra o Salgueiro, fora de casa, então o técnico Guto Ferreira vem treinando para encontrar a e-quipe ideal para entrar em campo e conquistar mais três pontos.
Com os três reforços a-nunciados no sábado, o Criciúma alcançou a marca de 37 jogadores no elenco. Com a meta previamente anunciada de contar com 30 ou no máximo 32 profissionais a direção do clube deverá promover dispensas. O assunto é tratado com reservas, mas especula-se que até cinco atletas possam ser afastados.
Os três que chegaram por último já treinam com os colegas. Ontem, o meia Do-riva e os atacantes Adeíl-son e Eder finalizaram os exames médicos e deverão ser formalmente apresentados hoje ao treinador.
Com essas contratações o Criciúma passa a ter oito meio campistas e sete atacantes, um número elevado nas duas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário