O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de julho de 2011

VARIEDADES - Assembleia de Deus do Rincão realiza Caminhada para Cristo

A mensagem da palavra de Deus foi levada aos rinconenses neste domingo pelos membros da Assembleia de Deus do Balneário Rincão, através da Caminhada para Cristo e culto público.

(Divulgação)

A Igreja Assembleia de Deus do Balneário Rincão realizou neste domingo, dia 10, uma Caminhada para Cristo.
Saindo da frente do tem-plo, a caminhada evangé-lica percorreu as ruas do balneário, sendo encerrada no Mirante da Caixa D’Á-gua, com a realização de culto público, que contou com diversas pessoas.
Crianças, adolescentes, jovens, círculos de oração masculino e feminino, o-breiros, desfilaram levan-do faixas que menciona-vam passagens bíblicas e descrições de cada depar-tamento da igreja.
Os 30 anos de emancipa-ção eclesiástica da igreja em Içara, completados em 2011, também foram desta-cados no evento.
Durante a marcha, pau-sas foram realizadas para a leitura da Bíblia Sagrada e cânticos de hinos.
Conforme a caminhada seguia, os moradores das ruas percorridas foram e-vangelizados com a entre-ga de panfletos e convite para participação dos cul-tos na igreja.
O vice-presidente da As-sembleia de Deus de Içara e líder da AD Balneário Rincão, Pastor Rubens da Silva enfatizou a importân-cia da caminhada. “A igre-ja precisa sair das quatro paredes, as pessoas preci-sam conhecer o evangelho de Salvação através de Je-sus Cristo”, frisou.
A Polícia Militar garan-tiu a segurança com duas viaturas abrindo e fechan-do a multidão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário