O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ESPORTE - Criciúma volta a campo neste sábado

Embalado pela vitória contra o Bragantino, o Tigre volta a campo, hoje, fora de casa, contra o ABC, pela nona rodada do Brasileiro da Série B, e a vitória é o único resultado que interessa.

(Divulgação)

A delegação do Criciúma embarcou na quinta-feira para Natal (RN), para enfrentar o time do ABC no Frasqueirão, neste sábado, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na tarde de sexta-feira, o Tigre faz um treinamento no CT do América, em Natal, último trabalho antes da partida contra a equipe da capital do Rio Grande do Norte. O time está definido pelo técnico Guto Ferreira e inicia o jogo com Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Conceição e Pirão; Henik, Baraka, A-loísio e Carmona; Bruno Meneghel e Schwenck.
O elenco do Cri-ciúma é reconhecidamente de potencial. Acontece, portanto, que pelo menos uma dezena de atletas sequer vai para a relação de concentrados a cada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os que sobram, há diferentes reações.
O meia Mariano Rubbo, que veio por indicação do presidente Ante-nor Angeloni e ganhou algum espaço com o ex-técnico Édson Gaúcho, não tem aparecido na equipe com Guto Ferreira. O atleta de 23 anos não se abate. Ele tem treinado com afinco e esperança de que em breve voltará a ser lembrado.
Por outro lado, o lateral esquerdo Marinho Donize-te vive uma ausência que se repete. Nas quatro partidas de Guto Ferreira, ele apareceu no time somente diante do Boa Esporte, jogo que terminou em 0 a 0. Nos demais, sequer foi relacionado nem para o banco. Como ainda não disputou seis partidas pelo Crici-úma na Série B surgem especulações de que o atleta possa buscar outro rumo em breve. A diretoria rei-teira que o jogador segue nos planos do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário