O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

POLÍTICA - DEM do Rincão escolhe Lino para pré-candidato a prefeito

O nome do DEM para a majoritária nas eleições municipais de 2012 no Balneário Rincão já foi definido, é o do empresário Olírio José Lino, o grupo também planeja formar o PSD rinconense.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O empresário, ex-subpre-feito e ex-vereador de Içara, Olírio José Lino, o Olirão, foi escolhido pelos democratas do Balneário Rincão como o pré-candidato oficial da sigla para disputar a prefeitura do novo município.
A nomeação foi feita na semana passada, em reunião de um grupo de 15 pessoas, na Clínica Nossa Senhora dos Navegantes.
De acordo com Olirão, seu nome foi escolhido devido à boa aceitação que tem entre a população.
“Fiquei muito contente com a indicação, porque foram feitas pesquisas e o meu nome sempre esteve à frente. Quero vencer e fazer uma boa administração, para o Rincão melhorar, pois está faltando muita coisa”, enfa-tiza o pré-candidato.
Entre os outros que estavam sendo cotados pelo partido para pré-candidatos aparecem o médico Celso Menezes; o presidente da sigla, Nilton da Silva; Vil-son Zanoni, e até Valdemar Rocha, que acabou indo pa-ra o PMDB. “O Dr. Celso Menezes já havia dito que nem ia votar aqui no Rincão, pois é de Criciúma. Tanto que ele foi oficializado nesta quinta-feira, dia 30, como presidente da Executiva Provisória do PSD de Cri-ciúma. E o Valdemar Rocha também, preferiu ir para o PMDB”, comenta Olirão.
A próxima reunião do grupo acontece terça-feira, dia 5, também na clínica do Dr. Celso, às 20h. “Neste en-contro vamos formar a no-minata dos candidatos a ve-reador”, conta o democrata. Porém, segundo Olirão, os encontros do grupo devem mudar de endereço.
“Devemos começar a nos reunir uma vez por semana na Associação Dona Noca, na Caixa D’água”, adianta.
Quanto às possíveis coligações, o pré-candidato não esconde a vontade de se aliar ao PMDB. “Por enquanto, são só especulações. Es-tamos todos conversando. Mas, meu coração pede para que façamos como está o Governo do Estado e a atual Administração de Içara, DEM e PMDB juntos”, torce o ex-vereador.
Olirão diz que também já conversou com os representantes de outras siglas do Rincão, citou como exemplo: PT, PP, PS DB e PPS, mas que “não há nada confirmado ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário