O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESPORTE - Equipe de Karatê de Içara recebeu homenagem da Federação Catarinense

Foi realizado uma pequena cerimônia na manhã desta quarta-feira no Paço Municipal de Içara para homenagear a equipe de Karatê Interestilos da Fundação Municipal de Esporte (FME).

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Aconteceu na manhã de ontem no paço municipal uma homenagem aos jovens atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara que participam das Escolas de Karatê.
A homenagem é resultado do bom desempenho que vem obtendo nas competições estaduais. A equipe que conquistou o 2º lugar na etapa estadual de Karatê, no ultimo dia 10 de julho na cidade de Jaraguá do Sul, vem trazendo conquistas de um Projeto inovador que cresce a cada dia.
O projeto Karatê de Inclusão, atualmente conta com 450 crianças e deste quadro 100 delas tornaram-se atletas de ponta do município. Além de resultados nas competições, o projeto vem mostrando o ótimo trabalho na questão social desenvolvida através da modalidade de Ka-ratê, com isto, o Prefeito Municipal, Gentil Dory da Luz, e o presidente da FME, Flávio Felisberto, receberam das mãos do presidente da Federeção Catarinen-se de Karatê Interestilos, Leandro Gambeta, Diretor técnico da FME de Jaraguá do Sul, a homenagem de Projeto Destaque do ano de 2010 sendo que o projeto Karatê de Inclusão iniciou-se no ano de 2009.
Um dos principais objetivos da fundação é a formação de projetos como es-se, onde, além de estimular novos atletas a modalidades esportivas pouco comuns, também trás a to-na a descoberta de novos atletas.
Este ano a equipe da fundação pretende alcançar boas marcas nos Jogos A-bertos de Santa Catarina (JASC) que será realizada na cidade de Criciúma no mês de novembro.
Os treinos de karatê, a-contecem no centro especializado montado próximo ao Complexo Esportivo, a-lém do karatê outras modalidades de lutas marciais são treinadas no local.
Os jovens interessados em participar dos projetos podem entrar em contato com a FME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário