O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

POLÍCIA - Imagens de câmera de segurança detalham roubo

As imagens de segurança de um dos postos de combustível roubados na noite de quarta-feira trouxeram a tona vários detalhes sobre a quadrilha que estava agindo na região do município.

(Divulgação)

O trabalho da Polícia Mi-litar de Içara foi ainda mais intenso na noite desta quinta-feira após várias investigações sobre os roubo a três postos de combustíveis (na Rodovia SC-444, BR-101 e Centro).
Após assaltarem o Posto Pantera, localizado em Vi-la Nova, a guarnição militar foi acionada e passou a fazer rondas pela cidade procurando os suspeitos. Mas o inusitado aconteceu: os ladrões assaltaram outro estabelecimento.
O caso foi registrado no Posto Serafim, Centro de Içara, mas, a ação dos policias foi rápida e resultou na prisão de dois jovens de 18 e 19 anos, localizados no bairro Próspera, em Criciú-ma, em um Gol prata igual ao utilizado nos assaltos. Eles foram reconhecidos por testemunhas. Com os suspeitos foram encontrados: R$ 4,7 mil em dinheiro, dois cheques e três telefones celulares, além de toucas ninjas. O terceiro e-lemento fugiu no momento da abordagem e ainda não foi localizado.
De acordo com registros feitos pela Polícia Civil, através do delegado Rafael Marin Iasco, foram colhidos os depoimento de funcionários do estabelecimento que estavam no local no momento do assalto, “Nenhum deles reagiu na presença dos assaltantes, já que todos estiveram o tempo todo na mira de arma de fogo, foi um momento de terror para todos, já que nenhuma das pessoas tinham passado por uma situação como aquela”.
O roubo durou menos de um minuto e os três responsáveis pelo crime planejaram tudo de forma estratégica. O motorista fez a segurança e ficou pronto para a fuga, enquanto o outro foi até a loja de conveniências pegar o dinheiro e o terceiro fazia uma mulher de refém na parte externa do posto.
As imagens da Câmara de Segurança ajudaram para esclarecer o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário