O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

GERAL - ACII altera estatuto e elege nova diretoria por consenso

Em Assembleia Geral Extraordinária, na noite desta quarta-feira, os associados da ACII elegeram por unanimidade a nova diretoria para os próximos dois anos; os nomes foram consenso.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A Associação Empresarial de Içara (ACII) elegeu nova diretoria nesta quarta-feira a noite, dia 20, em Assembléia Geral Extraordinária, no auditório da Cooperaliança.
As chapas poderiam ter si-do inscritas até 15 dias antes das eleições. Porém, como não houve pretendentes, os associados trouxeram nomes pré-definidos por consenso para formar o comando da entidade para os próximos dois anos.
A presidência ficou com Agenor Sartor Castagna, que terá como vice Eliana Jucoski Monteiro. A diretoria ficou constituída ainda pelo 1° secretário: Hélio Bortolatto, 2° secretário: Custódio Abílio da Silva, 1° tesoureiro: Eral-do dos Santos e 2° tesoureiro: Fábio Tomaz Santinoni. Foram escolhidos ainda representantes de 11 câmaras: Assessoria Jurídica: Gilberto Lima; Agricultura e Pecuária: Sérgio Baschirotto; Apicultura: Francisco de Mello; Indústria e Comércio: Rami-res Cardoso; Assuntos Estratégicos: Sidnei Castagnetti; Mulher Empreendedora: Rosimere Barreto Pizzetti; Jovem Empreendedor: Filipe Pavei; Marketing: Maurino Barbosa; Prestação de Serviços: Valdemar Casagrande; Saúde: Viviane Formentin de Souza; e Etnias: Sálvio Cas-tagnetti.
A presidência do Conselho Deliberativo passou a ser do ex-presidente da ACII, Adalberto Pizzetti; tendo demais membros: Aldo Wa-gner Fernandes, Sandro Se-rafim, Jói Luiz Daniel, Plínio Goulart, Claiton Costa, Val-mor Demos, Cláudio Zanat-ta, Luiz Carlos Budni e Ed-milson Zanatta.
O Conselho Fiscal fica composto por Paulo Olívio Pavei, Osvaldo Costa e Pedro Marques, tendo como suplentes Claudinei Rabelo, Paulo Brígido e Pedro Picin.
Além da eleição, os membros da associação fizeram alterações no estatuto. A mensalidade que foi de R$ 10 por 15 anos, vai ter reajuste de 5% a 15%, com base no salário mínimo, dependendo do porte da empresa associada. O mandato da diretoria que era de três anos foi reduzido para dois, entre outras mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário