Jogando no Heriberto Hülse o Tigre não soube aproveitar o apoio dos torcederes e não passou de um empate em 1 a 1 com o São Caetano, que continua na zona de rebaixamento para a Série C.
(Divulgação)
Criciúma e São Caetano não passaram de um empate por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe catarinense chega a 28 pontos, fica na oitava posição e perde a chance de encostar no G-4 da competição. O time paulista soma 21 e - no 17ª lugar - segue na zona de rebaixamento.
Jogando em casa, com a-poio da torcida, o Criciúma precisou de apenas cinco minutos para abrir o mar-cador. Pedro Carmona fez ótimo passe para Zé Car-los, o atacante driblou o go-leiro e concluiu para as redes. Embalado com o gol, o time da casa foi melhor durante boa parte da primeira etapa, mas o placar de 1 a 0 se manteve até o intervalo. Na volta para o segundo tempo, foi a vez de o São Caetano marcar logo no início. Aos 2min, Au-gusto Recife cobrou falta na área e Luciano Mandi desviou de cabeça e deixou tudo igual no marcador.
Na próxima rodada, o Ti-gre visita o Guarani na próxima terça-feira. No mesmo dia, o São Caetano receberá o Salgueiro.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário