O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POLÍCIA - Detidos pela PM mais quatro suspeitos de tráfico de drogas

Depois de prender três suspeitos de tráfico de drogas, quinta-feira, no Terminal Rodoviário de Içara, na madrugada de ontem foi a vez de mais quatro masculinos serem flagrados com entorpecentes.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Na madrugada de sexta-feira , dia 26,uma guarnição da Policia Militar de Criciúma, em rondas pelo bairro Quarta Linha, abor-dou o Ford Fiesta placas MHT-3173, de Içara em atitude suspeita com quatro masculinos no interior.
Após revista veicular e pessoal foi localizado uma pistola marca Taurus, cali-bre 38, com 23 munições intactas, e dois frascos plásticos contendo 90 pedras de crack.
Os masculinos W.N.C. 18 anos, M.T.S. 30, T.T.S. 21, e D.O.S.,22, foram con-duzidos a Central de Polí-cia de Criciúma e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de dro-gas. Já, o veiculo foi reco-lhido ao Pátio do DJ, pois estava com a documentação atrasada.
A Polícia Militar de Içara, após informações da guar-nição de Tubarão, prende-ram F.S.E, 32 anos, A.M.C, 33, e M.A., 30, que estavam na Parati placas LXT-1233, deCapivari de Baixo, estaci-onado no pátio do Terminal Rodoviário, no Centro, com R$ 1.100 em cédulas diver-sas, um quilo de maconha e mais 20 g de cocaína. O trio foi levado ao Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário