O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GERAL - SDR assina convênio para Bacia do Rio Urussanga

O içarense Jair De Stéfani conduz os trabalhos na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma como gerente de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura.

(Divulgação)

O Comitê de gerencia-mento da Bacia do Rio U-russanga irá receber R$ 60 mil para fortalecimento das atividades na região.
O convênio foi assinado no município de Urussan-ga, sede do comitê, e entregue pela Secretaria do Desenvolvimento Regional (SRD) de Criciúma, por me-io da Gerência de Desenvo-lvimento Econômico Sustentável e Agricultura.
“É importante o trabalho desenvolvido pelo comitê de gerenciamento da Bacia do Rio Urussanga junto aos nossos mananciais de á-gua, principalmente a recuperação ambiental nos entornos e a manutenção dos rios que ainda possuem água potável, por isso nossa preocupação em man-ter esses trabalhos”, destacou o secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso, Vampiro.
O gerente de Desenvolvimento E-conômico Sustentável e A-gricultura, Jair D’es-téfani, reiterou a importância do comitê e acrescentou que “a região carbonífera merece uma atenção especial quanto à proteção de suas nascentes”.
De Stéfani é também presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Içara. Ele foi apresentado como gerente de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura em junho deste ano e desde então vem realizando um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário