O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma enfrenta Grêmio Barueri de olho no G-4

Trigre e Barueri estarão frente a frente neste sábado no gramado do Arena Barueri e uma vitória do tricolor coloca o time catarinense no tão esperado G4 na tabela do Brasileiro da Série B.

(Divulgação)

Há algumas rodadas o Criciúma persegue o G-4 e neste sábado terá novamente a chance de ingressar entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro da Série B.
Para isso, precisa vencer o Grêmio Barueri fora de casa, e ainda torcer por um tropeço do Paraná, que também jogará no mesmo horário, contra o Sport.
Apesar do corte de última hora de Roni, que se machucou durante uma brincadeira com o grupo, os jogadores seguiram confiantes para São Paulo.
Vencendo o confronto de hoje, o tricolor irá a 29 pontos e terá ainda uma partida para o encerramento da primeira fase, contra o São Caetano, no Estádio Heri-berto Hülse.
Para o lugar de Roni, o treinador chamou Diogo Oliveira, que pode até começar jogando, se ele decidir desmanchar a formação com três atacantes - Schwenck, Adeílson e Zé Carlos.
O treinador manteve esta dúvida no ar, assim como sobre o nome do substituto do suspenso Ander-son Conceição. Toninho e Jackson Souza disputam a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário