O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VARIEDADES - Padrinhos recebem em casa debutantes 2011

As debutantes 2011 participaram da primeira atividade com o casal escolhido como padrinhos, o deputado estadual içarense, Adilor Guglielmi, o Dóia; e esposa, Zulmara Bacis Guglielmi.

(Divulgação)

Os padrinhos das debu-tantes 2011, deputado estadual içarense, Adilor Guglielmi, o Dóia; e esposa, Zulmara Bacis Gugliel-mi, receberam na noite desta quinta-feira, dia 18, as 11 jovens que vão participar do evento deste ano.
O encontro aconteceu na residência do casal e contou também com a participação dos pais das debu-tantes e da diretoria do Clube Ipiranga.
O baile, que marca uma nova etapa na vida das me-ninas-moças, acontecerá no dia 17 de setembro.
O clube pede aos padrinhos, todos os anos, que fa-çam uma janta de apresentação, realizem uma viagem com as garotas e dêem presentes a elas.
“Apesar de estas serem as tarefas dos padrinhos, eles sempre acabam promovendo mais alguma coisa”, explicou Zulmara, que é secretária executiva da Fundação Assistencial de Içara (FAI).
É a primeira vez que o deputado estadual é convidado para ser padrinho.
“Quase toda a diretoria do clube esteve em nossa casa a fim de fazer o convite. O Dóia sempre gostou muito de participar dos ba-iles. Como padrinho, será a primeira vez. Nós dois ficamos muito contentes”, relatou Zulmara.
O presidente do Clube Ipiranga, Edson Luiz Piz-zetti, informou que os trabalhos para o baile já estão adiantados. “O baile este ano promete, com animação da Banda Styllus. Todos os anos é sempre muito bom”, ressaltou Pizzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário