O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma não consegue segurar o líder da Série B

Os jogadores do Tigre foram recepcionados na chegada à São Paulo pelo técnico do Palmeiras, Feli-pe Scolari, ex-treinador do clube, e ontem, esqueceram de jogar e perderam de 2 a 0 da Portuguesa.

(Divulgação)

Há seis jogos invicta, com o melhor ataque (35 gols marcados) e a melhor defesa (13 sofridos) da Série B, a Portuguesa confirmou mais uma vez o grande momento que atravessa e mostrou por que vem sendo até comparada com o Barcelona em brincadeiras da torcida.
Na noite desta terça-feira, Lusa venceu o Criciúma por 2 a 0, no Canindé, com gols de Ananias e do estreante Boquita, disparando na liderança com 33 pontos.
O Criciúma também torcerá por resultados negativos das equipes que se enfrentam na sexta-feira para não se distanciar do grupo do acesso. No fim da noite desta terça-feira, o clube catarinense é o 5º colocado, com 23 pontos, fora do G-4 por ter saldo de gols pior que o do Náutico, que tem a mesma pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário