O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ESPORTE - Criciúma pressiona e marca nos descontos

Em uma noite de muita chuva, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu a Americana-SP, por 1 a 0, com de Doriva, e sobe para a quinta posição na tabela de classificação, se aproximando do G-4

(Divulgação)

Nos acréscimos da segunda etapa, o Criciúma venceu o Americana por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, em duelo pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o ti-me catarinense chega a 23 pontos, ultrapassa o adversário paulista desta noite, que segue com 21 pontos, e se aproxima do G-4.
A equipe da casa foi melhor durante toda a partida e criou diversas chances de gol, porém não conseguia balançar as redes. Pedro Carmona chegou a acertar a trave adversária em cobrança de falta.
Além disso, Jailson - que já tinha feito uma grande partida diante da Portuguesa na rodada anterior - fez algumas boas defesas e segurou o empate até os minutos finais. Porém, aos 48min do segundo tempo, Doriva completou de cabeça um cruzamento da direita e decretou a vitória da equipe mandante, para delírio da torcida, que fez a festa na noite chuvosa desta sexta-feira, que vem castigando o Sul de Santa Catarina.
Na próxima rodada do Brasileiro da Série B, o Cri-ciúma visitará a líder Portuguesa, no Estádio Canin-dé, em São Paulo. Enquanto o Americana receberá em casa a Ponte Preta, que está na vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário