O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLÍCIA - Ladrão pode ter colocado fogo em casa no Rincão

Mais uma residência foi incendiada no Balneário Rincão e a suspeita é de que um ladrão entrou para furtar, além de levar vários produtos ainda colocou fogo na casa, que ficou destruída.

(Adroaldo Gaucho/Jornal Içarense)

Uma casa de alvenaria, de 75 metros, ficou total-mente destruída pelo fogo na manhã desta quinta-fei-ra, na Zona Sul, do Distrito Balneário Rincão, em Içara.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado e gastou cerca de 6 mil litros de água para conter o fogo, que ainda não se sabe co-mo começou.
De acordo com declara-ções de vizinhos, um meli-ante teria arrombado a ca-sa, localizada na Rua An-drade Neves, e ateado fogo, antes de fugir com os pro-dutos do furto.
Também não é possível saber se algo foi furtado, pois tudo foi destruído pe-las chamas e não havia ninguém na casa.
Neste ano, várias casas foram atingidas por incêndios criminosos e até o momento ne-nhum suspeito foi detido o que deixa a popu-lação impotente e preocupada com a falta de segurança.
Em maio, o Corpo de Bom-beiros gastou dois mil litros de água para apa-gar o incêndio em uma casa na Rua Manoel Hi-pólito, no Rincão. O propri-etário, G.L, 50 anos, disse que a casa estava abando-nada e não tinha energia elétrica.
Já, em junho, a casa de madeira localizada na Zo-na Sul, foi atingida pelo fogo pela segunda vez, em menos de dois dias. A.C. e dois filhos menores residi-am no local.
Neste mês, uma casa si-tuada na Rua Pedro Amé-rico, no Balneário Rincão, em Içara, próxima a Lagoa do Jacaré, foi incendiada. A causa é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário