O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VARIEDADES - Balneário Rincão terá entrega de agasalhos neste sábado

A população carente do Balneário Rincão vai receber, na tarde de hoje, na Associação de Mulheres Voluntárias do Mirassol, agasalhos da 9ª etapa da campanha “o frio dói, doe calor”.

(Divulgação/Jornal Içarense)

A equipe multi-institu-cional da Campanha do A-gasalho "O frio dói, doe calor", composta por 22 en-tidades da Região Sul, há 10 anos recebe roupas, cobertores, calçados, entre outros itens para o inverno, e distribui nas comunidades carentes.
Neste sábado, dia 30, a entrega dos agasalhos chega a 9ª etapa, no Balneário Rincão. Famílias necessitadas das comunidades de Mirassol, Chico do Poço, Vila dos Pescadores, Lagoas do Geraldo, Freitas e Jacaré, receberão parte das roupas que foram recolhidos durante a campanha, que começou em abril.
Os moradores interessados podem se dirigir a Associação das Mulheres Voluntárias do Mirassol, às 14h. “A cada semana en-tregamos as doações em localidades diferentes. O que sobra em um lugar, é levado a outro na semana seguinte”, explica o integrante da Cruz Vermelha, Almir Fernandes.
Nas oito etapas que já a-conteceram neste ano foram distribuídas mais de 45 mil peças, atendendo a 2.150 famílias, o que equivale a 8,6 mil pessoas.
Em Içara, a caravana já percorreu, em outras ocasiões, as localidades de Es-planada, Ronco D´Água, Linha Pasqualini e Linha Gonçalves.
Além dos bairros de Içara, a campanha de 2011 fez entregas nas cidades de Criciúma, Forquilhinha, Bom Jardim da Serra, São Joaquim e Urubici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário