O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ESPORTE - Fernandes quer Tigre afiado para enfrentar Ponte Preta

O Criciúma está com a semana lotada, pois o novo técnico não tem dado trégua aos atletas visando o confronto neste sábado contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

(Divulgação)

“Agenda Lotada” este é o status dos jogadores do Criciúma para esta semana.
A equipe enfrenta a Ponte Preta, segunda colocada no Campeonato Brasileiro da Série B, em Campinas, neste sábado, dia 13.
O novo técnico, Mauro Fernandes, prepara a equi-pe para o confronto, que sabe ser difícil. Os treinos começaram nesta segunda-feira, dia 8, pela manhã no Ginásio Colombo Machado Salles e à tarde no CT Toca do Tigre, o que ocorreu também nesta terça.
Mas, agora sem Rogélio e Pirão, suspensos por car-tões, os treinos estão mais intensos. O Tigre treinará duas vezes ao dia até a partida em Campinas.
Os resultados dos três jo-gos desta terça-feira fize-ram o Criciúma cair uma posição na tabela.
No clássico pernambu-cano, o Sport venceu o Náutico por 2 a 0, com gols de Marcelinho Paraíba e Maylson, e passou para o quinto lugar, aproximan-do-se do G-4.
O único time que não sa-iu do lugar na tabela da Sé-rie B foi o Duque de Ca-xias-RJ, que, com apenas 5 pontos em 16 partidas dis-putadas, está na lanterna e com grande chance de ser rebaixado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário