O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESPORTE - Tigre precisa da vitória para não se distanciar do G-4 da Série B

O técnico Mauro Fernandes quer aproveitar o apoio da torcida para conseguir a segunda vitória do Criciúma sob o seu comando e com isso se manter próximo do topo da tabela da Série B.

(Divulgação)

O técnico Mauro Fernan-des deve entrar em campo com uma equipe mais ofensiva, nesta sexta-feira, às 20h30min, no Estádio He-riberto Hülse, contra o São Caetano-SP, válido pela 19ª rodada da Série B.
Fernandes deve confirmar o esquema com três a-tacantes, com a volta de Schwenck à titularidade. Anderson Conceição e Pe-dro Carmona, também re-tornam após a suspensão.
O Criciúma está em desvantagem nos confrontos diante do São Caetano. Dos 12 jogos realizados, são oito vitórias dos paulitas, um empate e três vitórias dos catarinenses.O Tigre marcou 13 gols e sofreu 27 gols.
A Comissão de Arbitra-gem da Confederação Bra-sileira de Futebol sorteiou Adriano Milczvski, auxili-ado por José Amilton Pon-tarolo e José Carlos Dias Passos.
O clube negocia com o meia Leandro Silva, 27 anos, e há nove atuando no futebol do exterior. Revelado pela Portuguesa, o jogador passou pelo Corinthians, antes de se transferir para a Europa. Atuou também no Japão. Por último, ele estava no Olympiakos, da Grécia.
O Criciúma contratou o preparador físico Júlio A-lencar, por indicação do técnico Mauro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário