O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VARIEDADES - Associação Viva Basquete de Içara promove feijoada

A Associação Viva Basquete de Içara (Avibi), que usa o esporte para ajudar na conduta social e ética de crianças e adolescentes; realiza uma feijoada domingo, para confraternização.

(Divulgação)

A Associação Viva Bas-quete de Içara (Avibi) vai promover o primeiro e-vento fora das quadras.
A 1a Feijoada da Avibi será realizada no próximo domingo, dia 28, às 11h no SEST/Senat, localizado na Avenida Dilnei Luiz Piove-san, nº 300, Loteamento Ci-dade dos Transportes, Cristo Redentor, Criciúma.
Ingressos podem ser ad-quiridos na Fundação Mu-nicipal de Esportes (FME), Livraria e Papelaria Matesc ou com os organizadores do evento pelos telefones: (48) 9627-7107 (Carlos) e (48) 9944-0873 (Eduardo), no valor de R$15.
Além da feijoada, o even-to vai contar com um vídeo, mostrando a trajetória do basquete içarense em 2010-2011. Um bingo vai fechar a tarde de domingo.
A Avibi, fundada em março de 2010, foi idealiza-da por um grupo de ex-a-tletas, cidadãos içarenses, que se reuniram em prol de um objetivo: repassar ex-periências positivas para os maiores disseminadores de informações: crianças e adolescentes.
Atualmente, a Avibi tem sede na Rua Dom Joaquim de Oliveira, nº 202, no Cen-tro de Içara.
A equipe da associação conta com profissionais de Educação Física, professo-res, administradores e mi-cro-empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário