O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESPORTE - Zé Carlos marca dois gols e Criciúma vence Vitória

A torcida do Tigre, que estava com o grito na garganta, vibrou bastante com os dois gols do atacante Zé Carlos na vitória de 2 a 1 sobre o time baiano, resultado que levou o tricolor a quinta posição.

(Divulgação)

O Criciúma venceu o Vitória por 2 a 1, na noite desta terça-feira, dia 16, no Es-tádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2011.
Foi o sexto bom resultado do Tigre na competição, sendo o primeiro sob o comando do técnico Mauro Fernandes.
O jogo começou com o time baiano pressionando. Porém quem saiu na frente do placar foi o Tigre. Aos 19 minutos, Zé Carlos a-proveitou uma bobeira da zaga do Vitória, e marcou de cabeça após escanteio da esquerda. Não demorou muito para o time da casa ampliar. Aos 32, mais uma vez Zé Carlos aproveitou rebote do goleiro Fernando.
No segundo tempo, o técnico Vágner Benazzi realizou duas alterações, e que surtiram efeito. Aos sete minutos, Marquinhos marcou após bobeira da zaga do Criciúma, em um lance que envolveu o goleiro An-drey e o zagueiro Anderson Conceição. Após marcar o gol, o rubro-negro baiano pressionou até o final.
O resultado deixa o Tigre na quinta posição da Série B, com 26 pontos. O próximo jogo será sábado, contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário