O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VARIEDADES - II Encontro do Homem será realizado no Clube Ipiranga

Os homens costumam cuidar menos da saúde do que as mulheres; por isso, a Secretaria de Saúde de Içara focou o trabalho de prevenção neste público e vai realizar o II Encontro do Homem.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O II Encontro do Ho-mem, evento voltado à saú-de masculina, vai aconte-cer no dia 29 de agosto no Clube Ipiranga, das 19h30 min às 22h30min.
O encontro vai contar com a palestra do professor Heinz Artur Schurt, e do médico urologista Rafael da Costa, com o tema “Mo-tivação para atitudes de resultados e a Saúde do Homem”.
“Esta iniciativa pretende reforçar a importância do fortalecimento do Sistema de Saúde e o desenvolvi-mento de programas e açõ-es integradas de promo-ção e atenção à saúde dos homens e a da qualidade de vida”, explicou o secre-tário de Saúde, Laudelino Calegari, o Laudo.
A Administração Muni-cipal de Içara, junto a Se-cretaria de Saúde e o Pro-grama Municipal de DST/HIV/AIDS estará realizan-do este evento que tem co-mo objetivo a promoção de um espaço de reflexão, sen-sibilização e articulação do poder público, privado e sociedade civil sobre a im-portância de uma política de atenção integral a saúde e a qualidade de vida do homem e que assegure e desenvolve ações de pro-moção a saúde, direitos humanos, cultura, trabalho e desenvolvimento social.
O primeiro encontro fo-cado na saúde do homem aconteceu na Unidade de Saúde do Bairro Liri, no dia 6 de agosto.
Compareceram na unidade de saúde cerca de 150 homens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário