O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

POLÍCIA - Denúncia leva a Polícia Civil de Içara até traficante

O combate ao tráfico de drogas tem sido uma das prioridades da Polícia Civil e graças a ajuda da comunidade mais um traficante de Içara foi tirado de circulação nesta segunda-feira.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A Polícia Civil de Içara prendeu em flagrante L.S., morador do bairro Jardim Elizabete, em Içara.
Uma denúncia de tráfico de drogas foi feita a polícia, que apontava a casa de S. como ponto de distribuição dos entorpecentes e que havia uma caminhonete com uma tonelada de maconha vinda de Foz do Iguaçu, Paraná.
Na residência do suspeito, os policiais localizaram 300 gramas da droga. No interior do veículo foram encontradas algumas sementes da planta. O meliante, que já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas em São Paulo, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Na noite de do-mingo, a guarni-ção da Polícia Militar de Içara fazia rondas na Rua Vitória, no Centro, quando suspeitou de F.S.E., 22 anos, condutor da Sa-veiro, placas MIB-4454. Em a-bordagem no car-ro, foi encontrado dentro de uma sacola, que estava no banco do caroneiro, um tor-rão de maconha mais três pequenos cigarros do mesmo entorpecente. Ele vai responder a um Termo Circunstanciado por porte de entorpecentes e terá que comparecer em juízo na Comarca de Içara nas próximas semanas.
Também foram presos dois traficantes no bairro Mirassol, Zona Sul do Bal-neário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário