O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Depois de terminar o nosso mandato, ai sim a próxima diretoria vai passar a assinar pelo hospital, assumindo a dívida”. Acirton Costa, vereador e presidente do Hospital São Donato, avisando para os que querem a sua renúncia que fica até o fim do mandato, em 2012.

José Dionísio Cardoso, o Déio


presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Içara (CDL) e o diretor Eduardo Cardoso dos Santos, entregaram nesta quinta-feira ao deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia, o Projeto Cultural para as festividades de fim de ano, que é realizado há 25 anos pela entidade comercial.
Dóia se prontificou em buscar recursos na esfera estadual para que o evento seja realizado mais uma vez.

PSD
se transforma no quarto partido do Brasil, com dois senadores, 49 deputados federais, ficando atrás, apenas, do PT, do PMDB e do PSDB.
Agora, o Kassab dizer que não tem irregularidade na criação do partido, quer enganar quem.
É um partido que começa pisando em ovos, e as denúncias de assinaturas de mortos vão ser frequentes em 2012.
Aguardem!!!!!

JPMDB
realiza neste sábado, ao meio-dia, no Complexo Gonçalves Esportes, no Bairro Cristo Rei, um encontrão de jovens.

Hoje
tem mais uma reunião do Núcleo das Entidades Organizadas de Içara, desta vez na Unisul, ás 19h30min, para tratar da campanha da duplicação da Rodovia SC-444.
Vamos torcer que os envolvidos compareçam.

JPP


realizou nesta quinta-feira, nas dependências da Câmara de Vereadores de Içara, mais uma reunião para tratar da eleição do diretório municipal, que ocorre no dia 11 de outubro, das eleições de 2012, pois os jovens querem lançar um candidato a vereador.

Frase
“Enquanto forem permitidas campanhas eleitorais milionárias haverá corrupção no governo, pois alguém precisará pagar a conta da campanha, certo? Ninguém doa tanto dinheiro para uma campanha eleitoral à toa. Não existe tanto idealismo assim, neste mundo, ou a humanidade não padeceria de tantos males”. (Augusto Branco - pensador brasileiro).


.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário